9 de maio de 2015

Relato da nossa viagem e planos de construcao do Projeto Jobus: Jovens Buscando Sonhos.

Ola queridos irmaos graca e paz do Senhor Jesus, espero que esta encontre todos voces bem, aqui estamos todos de boa saude gracas a Deus.

Queridos, como ja deve ser do conhecimento de voces , nos tinhamos viajado para Inglaterra a convite da Cam Internacional, que e nossa parceira aqui em Africa. Como foi o aniversario de 100 anos de fundacao da missao, este ano a conferencia foi em Inglaterra e eles nos levaram para compatilhar do nosso trabalho e os planos para o futuro, foi um tempo de Deus. Pois tivemos a oportunidade de mostrar o nosso trabalho para todos os presentes na conferencia e desafiar para estarem fazendo parte do nosso novo projeto, e esta viagem ja surgiu efeito, conseguimos um parceiro que vai nos ajudar com a construcao e ja ate vai nos enviar o dinheiro para fazer toda a fundacao das 9 salas do projeto. Neste viagem tivemos a oportunidade de conhecer novas pessoas e possiveis parceiros para o futuro, durante a nossa estadia na Europa eu preguei em 9 diferentes igrejas, e aproveitamos para visitar os nossos amigos em Portugal e ver de perto o trabalho  que a nossa Associacao agora com o novo nome la em Portugal para facilitar  os trabalhos diante do Governo e da sociedade, Ministerio Social Nova Esperanca que tambem e registrada em Portugal e que faz um exelente trabalhado nas areas Espiritual e Social, o Ministerio tem ajudado 30 familias semanalmente com distribuicao de cestas basicas e tem encaminhado muitos jovens viciados em drogas e alcool para as diversas casas de recuperacao do Desafio Jovem em Portugal.
Com o nosso retorno a Mocambique , alem de todas as atividades que ja temos, agora estamos trabalhando para dar inicio na construcao do projeto que tem o nome de: Jobus que significa Jovens Buscando Sonhos, e antes mesmo que o projecto se  inicia na comunidade ja esta sendo muito falado como algo que vai trazer muitas mudancas para a comunidade. Neste momento estamos trabalhando junto ao governo para a aprovacao da documentacao que nos autoriza a construcao do centro, o nosso desejo e comecar com os pilares de  fundacao ate inicio de Junho, e enquanto esperamos a documentacao vamos fazendo a limpeza do terreno, temos que fazer um poco pois vamos precisar de agua para fazer os blocos e para a propria construcao e tambem temos que construir uma pequena casa para guardar material e para um guarda que vai fazer a seguranca do local. Queridos para a construcao deste centro vamos precisar de muitos parceiros e contamos com voces, queremos fazer desta construcao como se fosse um bolo e vamos fatiar o bolo, e estamos procurando os parceiros que querem assumir cada fatia do bolo que sao as 9 salas e para isto precisamos de Pessoas , Organizacoes e Igrejas para assumir uma fatia deste bolo que representa uma sala, e o custo de cada sala de 3.000 Mil dolares americanos, Entao nos ja temos o dinheiro para fazer a fundacao e uma igreja nos Estados Unidos se comprometeu com a construcao de uma das salas e ainda resta 8 e qual sera a sua participacao ,neste desafio do bolo? Por favor ore e nos ajude. Nos  fizemos uma revista eletronica que estara disponivel em nosso blog entra la e dar uma olhada no trabalho e no projeto, desde ja quero expressar a nossa gratidao pelo vosso apoio e carinho para com as nossas vidas e ministerio que voce e parte integrante dele.

Nosso Blog: ministeriodasilva.blogspot.com
e-mail : wrsilva_moz@hotmail.com 
Skip: wander.rosaria
Face Book: rosaria & wanderley

No amor do Senhor, 
Missionarios Wanderley e Rosaria Silva.

Nenhum comentário: