14 de novembro de 2012

Conferencia de Malawi

No final de Outubro fizemos uma viagem para Malawi para participar de uma conferencia. Foi uma viagem longa e muito cansativa, mas Deus fez coisas tremendas. Foi a conferencia e celebracao dos 10 anos da Igreja Evangelica Missionaria que colaboramos la no Malawi. Durante cinco dias tivemos cultos de avivamento muito abencoados, pelas manhas, tardes e noites e Deus derramou a sua graca.
Batizamos 69 novos irmaos mas tinhamos apenas 30 batas entao os irmaos batizavam, tiravam as batas molhadas e passavam para os outros que ainda nao tinham batizados. Foi um tempo de festa, celebracao e testemunho do que Deus tem feito na vidas dos irmaos ali no Malawi um dos paises mais pobre do mundo e muito pequeno tambem.
No Sabado a tarde nos celebramos quatro casamentos coletivos  de irmaos muito simples. So tinha um vestido de noiva entao depois da realizacao dos casamentos as quatro noivas revesavam o vestido para poder tirar fotos, tudo feito de forma muito simples. E isto nos ajuda a continuar servindo a Deus neste continente tao pobre e carente da palavra de Deus. Muito obrigado por cada um de voces que tem orado e contribuido para que esta obra prossiga, somos muito gratos a Deus por voce fazer parte deste misnisterio tao glorioso.
















Nenhum comentário: