4 de fevereiro de 2010

Informativo Janeiro 2010

Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira e o ministerio que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graca de Deus. Atos 20: 24.

Queridos amigos e irmaos em Cristo, a graca e a paz do Senhor.
Irmaos, como nao tem sido diferente aqui em Africa, nos comecamos o ano de 2010 com muita luta e tambem com muito trabalho, mas com as bencaos do Senhor. Estamos crendo que este sera um ano em que vamos fazer grandes coisas no Reino de Deus aqui em Mocambique e em particular em Chimoio. Este ano estamos retomando algumas atividades que nos vinhamos fazendo muito pouco por causa de outros servicos. Por exemplo vou retomar o curso de escola biblica que tinha em nossa casa ja tem um grupo de irmaos e lideres que vao estar estudando conosco apartir deste mes. Na proxima semana vamos esta comecando a trabalhar novamente com criancas, porque antes tinhamos ajudado outros projectos agora queremos comecar o nosso, vamos iniciar na proxima semana com algumas criancas de forma bem simples. O nosso objetivo e alcancar as criancas desta comunidade onde vamos estar trabalhando com a palavra de Deus. Ja temos um projecto pronto neste sentido, so precisamos dos recursos financeiros. Os trabalhos com os presidios tem sido muito bons e tem dado excelentes resultados, no ultimo culto no Sabado tivemos 32 novos convertidos e foi uma bencao o culto. No mes de Maio nos vamos dar uma curso de 2 semanas para os presos para ensinar usar a mandioca e tambem a cana, este curso faz parte do projeto que queremos montar para ensinar as comunidades carentes aqui em Chimoio.

Outra bencao, no Domigo passado iniciamos uma congregacao da nossa igreja local, e onde agora eu vou estar pastoreando. O primeiro culto foi muito bom apesar da pouca presenca mais tivemos 11 adultos e umas 40 criancas, e 3 pessoas aceitaram a Jesus. O proximo culto sera muito melhor porque no Sabado vamos fazer evangelismo. Por favor ore por este trabalho, e um bairro muito pobre que fica 8 kilometros de onde nos moramos e que tem muitos curandeiros e profetas, e precisamos muito da graca de Deus.

Por favor continue nos sustentando com as vossas oracoes para que possamos proseguir fazendo aquilo que Deus nos tem mandado neste pais, e buscando novas estrategias do Senhor para o bom exito do nosso ministerio em Africa. Mais uma vez muito obrigado por tudo o que tens feito por nos e pela vossa fidelidade para conosco com relacao as financas, que Deus vos abencoe cada vez mais e vos faca prosperar em tudo. Nao esqueco de lembrar que tudo isto so e possivel porque voce acreditou em nos.


Motivos de Oracao:
1- Pela boa continuidade do nosso trabalho, e novos projetos
2- Por protecao de Deus em nossas vidas
3- Por nossa filha Thaisa na faculdade e por emprego
4- Por nossa filha Dayene que vai comecar faculdade em Africa do sul este mes
5- Pelas nossas financas
6- Pelo nosso carro que esta quebrado ainda
7- Pelos nossos mantenedores e intercessores
8- Por finacas para os projetos.


No Amor do Senhor, Wanderley e Rosaria.

Nenhum comentário: