30 de janeiro de 2009

CARTA INFORMATIVA - JANEIRO DE 2009

Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás. Eclesiastes 11:1

Queridos a graça e a paz do Senhor Jesus Cristo. Escrevo esta mensagem para vos informar que estamos aqui no Brasil desde de Outubro. Temos feito contatos com algumas igrejas onde testemunhamos nosso ministério e o que Deus tem feito através de nossas vidas ali em Moçambique em diversas areas. Tambem temos falado da necessidade do campo missionário e como e dificil se manter no campo se você nao tiver um bom apoio financeiro.
Como ja compartilhamos no informativo anterior nos estavamos vivendo em Moçambique desde de Abril do ano passado sem nenhum sustento financeiro, e como nao e possivel voce viver sem recursos com a sua familia nos viemos para o Brasil levantarmos estes recursos e retornar para darmos continuidade a obra que Deus tem confiado a nós. Mas infelizmente sem estes recursos não conseguiremos permanecer no campo missionário. Estamos crendo que Deus vai levar igrejas apaixonadas por missões e pessoas comprometidas e que ouve o clamor do coração de Deus.
Muito obrigado pelo apoio que você tem dado ao nosso ministério, orando e contribuindo. Que você possa continuar conosco em mais esta empreitada. Continue sendo um companheiro nosso em oração. Não nos deixem, contamos sempre com o seu importante apoio.

Motivos de oração:

1- Por proteção e livramento de Deus
2- Por direção de Deus para as nossas vidas e Ministério em Africa
3- Pelas faculdade das filhas Thaisa e Dayene
4- Pela Thaisa para Deus abrir portas de trabalho
5- Por sustento financeiro da familia
6- Por sustento financeiro para o trabalho

No amor do Senhor, Missonarios Wanderley e Rosaria.

Um comentário:

juliana disse...

eu sou juliana da igreja betesda de arraial do cabo,gostei muito do testemunho e do trabalho que vcs realizam aí em moçambique,agardeço por vcs ter vindo aq na igreja falar um pouco da historia de vcs , desejo de todo coração que Deus continue abençõando a vida e o trabalho de vcs , que vcs continue espalhando por mançambique ou pelo mundo o amor de Deus ,e que Deus continue dando sabedoria a vcs para que vcs possam continuar esse trabalho que está libertando e salvando tantas vidas.fIQUE NA PAZ.