15 de julho de 2016

Ola meus queridos amigos e irmaos em Cristo a graca e paz do Senhor. Espero que esta os encontre todos bem, por aqui vai tudo bem gracas a Deus.

Queridos quero compartilhar com voces a alegria de esta terminando mais uma etapa da construcao do centro, sei que ainda estamos longe do final dos trabalhos , mais cada etapa concluida e uma grande vitoria. Hoje nos terminamos de fazer o repoco das paredes por dentro e por fora e a parte eletrica esta quase finalizada faltando agora muito pouco para terminar. Mais os desafios continuam e sao grandes, precisamos agora fazer a parte de cobertura da parte central do edificio onde vai funcionar como salao para palestras e outras atividades, faltam fazer todas as portas sao 10 no total, e fazer um furo de agua artesiano, pois onde estamos nao tem agua encanada e vamos precisar de muita agua ainda. Estes sao alguns dos grandes desafios que ainda temos pela frente e gostaria muito de contar com a ajuda de voces em oracao e tambem com as vossas contribuicoes. Mais nesta proxima etapa  eu tenho como um dos maiores desafios fazer o muro de vedacao do terreno, pois o centro esta sendo construido no meio de uma grande comunidade da nossa cidade , e para fazer a obra em seguranca e posterior as atividade no centro vamos precisar fazer este muro, porque por estarmos trabalho com o terreno totalmente aberto ja sofremos alguns roubos de equipamentos e ferramentas. E preciso fazer 8.000 mil blocos , e para isto preciso  comprar 5 caminhoes de areia , 200 sacos de cimentos, mao de obra da equipe que vao fazer os blocos, e para fazer estes blocos a custo de hoje eu iria precisar do seguintes valores 1.850.00 USD . Este valor nao seria para fazer todo o muro e sim para se fazer todos os blocos que vamos precisar para fazer o Muro, depois vem outras etapas. Queridos me desculpe esta pedindo voces esta ajuda Financeira, mais voces sao os filhos que Deus tem colocado para apoiar o nosso ministerio e o proprio Deus vos recompesara. Se voce gostaria de nos ajudar de alguma forma na concretizacao deste sonho por favor entre em contacto conosco pelo nosso e-mail, face book , skipe ou whatsap. Desde ja agradeco mais uma vez pelo apoio e que Deus vos abencoe ricamente.

No amor do Senhor,

Missionarios Wanderley e Rosaria.





No sabado foi convidado para ensinar em um seminario para Jovens e Adolecentes do Projeto Florenca Mocambique dos nossos amigos Pastores Jefferson e Tania Buff.  O tema da minha mensagem foi: A Importancia da Unidade no Processo de Conquista, depois fizemos algumas dinamicas com os jovens e foi um tempo muito bencoado de ministracao e comunhao com os Jorvens irmaos em Cristo. O culto terminou com a ceia do Senhor.















Na sexta feira nos fizemos a festa das nacoes em nossa casa com os missionarios que moram e trabalham na provinca de Manica e tivemos a presenca de muitos missionarios que representaram varios paises, com vestes tipicas, comidas, dancas e bricadeiras. Eu tive a oportunidade de trazer uma reflecao da palavra de Deus para os presentes e depois fizemos um clamor pelas nacoes foi um momento em que Deus falou muito em nossos coracoes.











A Rosaria esta desenvolvendo um trabalho maravilhoso  de evangelismo e alfabetizacao com 20 criancas da nossa comunidade, Ainda nao temos todas as condicoes para fazer o trabalho, precisamos comprar mesas um retro-projetor para passar filmes tem usado um lep top e uma pequena televisao , Tambem precisamos de varios materiais didaticos , mais aos poucos vamos criando as condicoes. Elas tem vindo em nossa casa 3 vezes por semana de 8:00 as 12:00 Horas.














Temos o desafio de construir 8.000 mil blocos para fazer o muro de vedacao, e gracas a Deus com uma oferta recebida ja comecamos a fazer os primeiros blocos mais ainda continua o desafio e precisamos muita da sua ajuda. Ao mesmo tempo estamos terminando o reboco das janelas, fazendo a parte eletrica e por sinal ja temos eletricidade nas salas e tambem estamos fazendo a parte de canalizacaos e esgoto dos 2 banheiros internos. Hoje nos ganhamos mais uma oferta e compramos uma um caminhao de areia para fazer blocos, nosso desafio e comprar 200 sacos de cimentos e ja conseguimos comprar 50 sacos. voce nao que fazer parte neste projecto? Deus te abencoe.

9 de julho de 2016

Mercado Central.










Este o maior mercado da nossa cidade onde vende um pouco de tudo, desde roupas e calcados usados ate a alimentacao.